A Magia em Eudória

Magia em Eudória

Continuação do capítulo 1

De fato, a magia em Eudória é uma parte integral do reino. Por exemplo, magos e feiticeiras são comuns em suas especialidades como curas e criação de artefatos mágicos. Assim sendo, em casas simples, os encantamentos são utilizados nas tarefas diárias, como: acender lareiras com pedras rúnicas, feitiços que purificam as águas e ervas que curam feridas na pele e do espírito.

Magos itinerantes percorrem as estradas deste reino, e assim quando entram na cidade, oferecem seus serviços em troca de comida ou hospedagem.

Além disso, é comum ver crianças em Eudória, aprendendo magia desde cedo.

Estudo da Magia

 Aliás, neste reino, há academias de magia que admitem alunos jovens. Nessas academias, existem muitas bibliotecas e vários laboratórios de magia.

Os magos e feiticeiras mais poderosos, são reverenciados consultados para resolver os problemas da comunidade.

Elara: A Guardiã do Véu do Tempo

Elara, é uma feiticeira jovem de aparência encantadora. Seus longos cabelos negros e enrolados, caem sobre seus ombros e seus olhos azuis-turquesa, fazem contraste entre sua pele alva e seus cabelos cor de ébano.

As vestes de Elara são compatíveis com a sua importância. Ela veste um manto de cor azul-escuro, adornado com símbolos mágicos e carrega consigo uma varinha feita de madeira de carvalho e cristal. Desde cedo ela demonstrou um talento extraordinário, por causa disso, foi escolhida a guardiã do Véu do Tempo, um artefato mágico. 

Como guardiã do Véu do Tempo, Elara tem conhecimento que poucos podem compreender. Além disso, ela passa horas estudando tentando desvendar todos os mistérios do artefato mágico.

Consequentemente, devido aos seus estudos e de sua dedicação, Elara consegue ter visões do reino, para assim, protegê-lo.

Além disso, usa com frequência suas habilidades para auxiliar os necessitados, curando os doentes e proteger os mais fracos.

Sua reputação se estende por todo o reino e muitos vem de longe em busca de seus conhecimentos e sua assistência.

E continua…

Você também pode gostar:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.